no aumento de ROAS
aumento de faturamento
mensal de receita
"Vendíamos muito, mas não conseguíamos confiar nos números. As métricas pareciam mascaradas, e isso tornava difícil justificar os investimentos. O que antes era invisível, agora é mensurável. Conseguimos entender exatamente o que funciona e onde precisamos focar para escalar com segurança."
A WePink, empresa líder no setor de cosméticos na América Latina, com receitas que ultrapassam R$100 milhões/ mês, tem desafios únicos para suas vendas:
Métricas Conflitantes: Dificuldade de mensurar com exatidão o real retorno das campanhas no Facebook e Google.
Visão Limitada da Jornada de Compra: Falta de clareza sobre quais canais ou campanhas impulsionavam conversões efetivas.
Excesso de Processos Manuais: Análises que dependiam de planilhas demoradas, tomando horas do dia a dia e atrasando decisões cruciais.
Com alto volume de mídia e produção própria, cada dia sem dados consolidados e decisões rápidas significava arriscar dezenas de milhares de reais em campanhas subótimas.
A implementação da Nemu trouxe uma abordagem avançada de Inteligência e Atribuição, ajudando a:
Unificar os Dados em Único Dashboard: Dados do Facebook Ads, Google Ads, e-mail marketing e outros canais, exibindo apenas vendas efetivamente pagas.
Atribuição Precisa (First & Last Click): Clareza sobre quais campanhas iniciam a jornada (First) e quais geram conversão final (Last), facilitando ajustes orçamentários pontuais e imediatos.
Escalabilidade e Velocidade na Leitura de Dados: Informações confiáveis em tempo real para realocar investimentos, otimizar criativos e parar campanhas que não entregam resultado.
+61% em ROAS
aumento percebido nos primeiros 60 dias utilizando a solução MTA da Nemu.
+3x no orçamento
de anúncios graças à confiança para apresentar resultados ao conselho.
+2 Dígitos de receita
Crescimento mensal de receita na faixa de 2 dígitos
Receita previsível
Se investirmos R$ 600 mil, trazemos R$ 6 milhões. E o bônus é que, graças ao first-click, sabemos que podemos gerar ainda mais.
Como resultado, além do crescimento do ROAS, a confiança nos dados se refletiu em um aumento de 3x no orçamento de publicidade, já que a equipe de marketing conseguiu comprovar a contribuição exata dos anúncios para o conselho da empresa. Eles expandiram os serviços com Nemu e incluíram sua segunda marca, Wpink, devido à experiência que vivenciaram.
Plena confiança nos dados apresentados à diretoria
Capacidade de defender números em auditorias com clareza e segurança;
Visão estratégica da jornada do cliente, desde o primeiro clique até a conversão;