Como a WePink aumentou seu ROAS em 61% com dados precisos e confiança nas decisões

+61%

no aumento de ROAS

+3x

aumento de faturamento

+Crescimento

mensal de receita

"Vendíamos muito, mas não conseguíamos confiar nos números. As métricas pareciam mascaradas, e isso tornava difícil justificar os investimentos. O que antes era invisível, agora é mensurável. Conseguimos entender exatamente o que funciona e onde precisamos focar para escalar com segurança."

Felipe, Head de E-commerce da WePink

Cenário/Desafio

A WePink, empresa líder no setor de cosméticos na América Latina, com receitas que ultrapassam R$100 milhões/ mês, tem desafios únicos para suas vendas:

Métricas Conflitantes: Dificuldade de mensurar com exatidão o real retorno das campanhas no Facebook e Google.

Visão Limitada da Jornada de Compra: Falta de clareza sobre quais canais ou campanhas impulsionavam conversões efetivas.

Excesso de Processos Manuais: Análises que dependiam de planilhas demoradas, tomando horas do dia a dia e atrasando decisões cruciais.

Com alto volume de mídia e produção própria, cada dia sem dados consolidados e decisões rápidas significava arriscar dezenas de milhares de reais em campanhas subótimas.

Solução com a Nemu

A implementação da Nemu trouxe uma abordagem avançada de Inteligência e Atribuição, ajudando a:

Unificar os Dados em Único Dashboard: Dados do Facebook Ads, Google Ads, e-mail marketing e outros canais, exibindo apenas vendas efetivamente pagas.

Atribuição Precisa (First & Last Click): Clareza sobre quais campanhas iniciam a jornada (First) e quais geram conversão final (Last), facilitando ajustes orçamentários pontuais e imediatos.

Escalabilidade e Velocidade na Leitura de Dados: Informações confiáveis em tempo real para realocar investimentos, otimizar criativos e parar campanhas que não entregam resultado.

Resultados em Números

+61% em ROAS

aumento percebido nos primeiros 60 dias utilizando a solução MTA da Nemu.

+3x no orçamento

de anúncios graças à confiança para apresentar resultados ao conselho.

+2 Dígitos de receita

Crescimento mensal de receita na faixa de 2 dígitos

Receita previsível

Se investirmos R$ 600 mil, trazemos R$ 6 milhões. E o bônus é que, graças ao first-click, sabemos que podemos gerar ainda mais.

Impacto no Negócio

Como resultado, além do crescimento do ROAS, a confiança nos dados se refletiu em um aumento de 3x no orçamento de publicidade, já que a equipe de marketing conseguiu comprovar a contribuição exata dos anúncios para o conselho da empresa. Eles expandiram os serviços com Nemu e incluíram sua segunda marca, Wpink, devido à experiência que vivenciaram.

Plena confiança nos dados apresentados à diretoria

Capacidade de defender números em auditorias com clareza e segurança;

Visão estratégica da jornada do cliente, desde o primeiro clique até a conversão;

"

"Depois de três anos buscando soluções, finalmente conseguimos consolidar dados precisos. Hoje, apresentamos números com exatidão, confiança e visão estratégica para o futuro."

Felipe, Head de E-commerce WePink

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